Ex-governador de MS, Marcelo Miranda, morre aos 87 anos
O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda, faleceu na terça-feira (23/6), aos 87 anos, em Campo Grande, após lutar contra problemas de saúde.
Morreu nesta terça-feira (23/6), em Campo Grande, o ex-governador de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda. Ele tinha 87 anos e passava por problemas de saúde.
Além de comandar o Estado por dois mandatos, o primeiro entre 1979/1980 e a segunda vez entre 1987/1990, ele foi prefeito de Campo Grande em 1976.
Marcelo Miranda tratava de problemas renais crônicos há anos e depois acabou contraindo uma pneumonia severa.
A notícia do falecimento do ex-governador já foi confirmada por fontes oficiais.
Fonte: Douradosnews
Qual é a sua reação?













