Mato Grosso do Sul em Luto: Riedel Decreta Três Dias de Luto Oficial Após Morte de Ex-Governador
O governador Eduardo Riedel decretou luto oficial de três dias no estado após a morte do ex-governador Marcelo Miranda, ocorrida nesta terça-feira, em Campo Grande.
O governador Eduardo Riedel (PP) decretou luto oficial de três dias em Mato Grosso do Sul após a morte do ex-governador Marcelo Miranda, 87, ocorrida nesta terça-feira, em Campo Grande.
A medida consta em edição extra do Diário Oficial do Estado. Na publicação, Riedel relembrou a trajetória pública e também política de Marcelo Miranda, que, além de comandar o MS por duas vezes, também foi prefeito de Campo Grande.
Marcelo Miranda tinha 87 anos e passava por problemas de saúde. Nesta manhã, ele acabou falecendo. O último cargo público assumido por ele foi como superintendente do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), em Mato Grosso do Sul, entre os anos de 2003 a 2012.
O decreto de luto oficial destaca a importância de Marcelo Miranda para o estado, lembrando sua destacada trajetória como homem público e sua atuação no cenário político do Estado. Riedel também ressalta o reconhecimento de sua atuação à frente do estado por toda a sociedade sul-mato-grossense.
A morte de Marcelo Miranda é um momento de luto para o estado de Mato Grosso do Sul, que perde uma figura importante de sua história política. O decreto de luto oficial é um gesto de respeito e homenagem à memória do ex-governador.
Fonte: Douradosnews
Qual é a sua reação?













