Clube Indaiá Celebra 59 Anos com Programação Especial
O Clube Indaiá comemora 59 anos de história e tradição com uma programação especial para associados e comunidade, incluindo um passeio ciclístico e uma festa de nostalgia.
O mês de junho é um período de comemoração para o Clube Indaiá, que completa 59 anos de história, tradição e conquistas. Para marcar a data, uma programação especial foi preparada, pensando em diferentes públicos, reunindo esporte, integração familiar, música e nostalgia.
A programação começou com o Passeio Ciclístico Indaiá 59 anos, realizado no dia 14 de junho, às 7h. O evento teve uma grande adesão do público, com 400 vagas disponibilizadas e totalmente preenchidas. O passeio foi gratuito e reuniu associados e participantes da comunidade em geral.
No dia 27 de junho, o Salão Imperial será palco da festa Flashback Celebration, a partir das 21h. A animação ficará por conta da Banda Mullets, de Campo Grande, e do DJ Serginho, de Dourados, em uma noite marcada pelos grandes sucessos das décadas de 70, 80, 90 e 2000.
O presidente do clube, Carlos César Meireles da Silva, destacou que a programação foi planejada para contemplar diferentes públicos e fortalecer a convivência entre associados e comunidade. "Pensamos em uma programação que pudesse atender a todos. O passeio ciclístico é um evento voltado para toda a família, incentivando a prática esportiva, a saúde e a integração. Já o Flashback Celebration é para um público que há muito tempo vinha pedindo o retorno dos grandes eventos sociais do clube", afirmou.
A programação do Clube Indaiá visa proporcionar momentos de lazer e convivência para associados e comunidade, sempre com responsabilidade e sem comprometer a saúde financeira do clube. Com essa programação especial, o Clube Indaiá reafirma sua posição como uma das principais referências em esporte, lazer e convivência social da região.
Fonte: Douradosnews
Qual é a sua reação?













