Exame psiquiátrico define futuro de mulher acusada de fingir ser criança
A avaliação psiquiátrica de Amanda Maria Souza de Oliveira pode influenciar diretamente o andamento da ação penal movida contra ela
A mulher de 38 anos presa em Santa Catarina sob suspeita de se passar por uma criança para obter vantagens financeiras foi submetida, nesta sexta-feira (26), a um exame de sanidade mental.
O resultado da avaliação poderá influenciar diretamente o andamento da ação penal movida contra ela.
Amanda Maria Souza de Oliveira está presa desde o dia 2 de junho, em Joinville (SC), e responde a uma denúncia apresentada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) pelos crimes de estelionato e falsa identidade.
O exame psiquiátrico foi solicitado pela defesa durante a audiência de custódia e será realizado por um psiquiatra forense.
O objetivo é verificar se a investigada possuía capacidade de compreender o caráter ilícito dos atos atribuídos a ela e de responder por suas ações.
Fonte: Douradosagora
Qual é a sua reação?













