Governo de MS Abre Encontro para Fortalecer Gestão de Pessoas e Valorização dos Servidores Públicos
O Governo de Mato Grosso do Sul realizou o 5º Encontro de Gestores de Pessoas no Setor Público, com o objetivo de fortalecer a gestão de pessoas e valorizar os servidores públicos. O evento reuniu profissionais de diferentes instituições públicas para debater inovação, liderança, saúde mental e desenvolvimento humano.
O Governo de Mato Grosso do Sul realizou o 5º Encontro de Gestores de Pessoas no Setor Público, com o objetivo de fortalecer a gestão de pessoas e valorizar os servidores públicos. O evento reuniu profissionais de diferentes instituições públicas para debater inovação, liderança, saúde mental e desenvolvimento humano.
O evento foi realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, e contou com a correalização do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS) e da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).
Com o tema "Tendências, estratégias e inovação", a quinta edição reforça uma diretriz cada vez mais presente na gestão estadual: investir nas pessoas para oferecer serviços públicos mais eficientes, modernos e alinhados às necessidades da população.
A abertura do evento contou com a presença do vice-governador José Carlos Barbosa, que destacou a importância da valorização dos servidores públicos e do fortalecimento da gestão de pessoas.
A área de Gestão de Pessoas tem assumido papel cada vez mais estratégico dentro da administração pública, e o evento contou com palestras e painéis que debateram inovação, liderança, saúde mental e desenvolvimento humano.
Fonte: Douradosnews
Qual é a sua reação?













