Homem Morre Após Queda Durante Recuperação de Transplante de Fígado
Um homem de 62 anos morreu após sofrer uma queda durante a recuperação de um transplante de fígado em Campo Grande
Um homem de 62 anos morreu na madrugada de segunda-feira (15) em Campo Grande, após sofrer uma queda dentro da residência onde estava hospedado durante o período de recuperação de um transplante de fígado.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava em acompanhamento médico após ter passado por um transplante no início de maio.
De acordo com o irmão da vítima, o homem havia retornado recentemente a Campo Grande para dar continuidade ao tratamento e realizar exames pós-operatórios.
Horas depois de acordar passando mal, familiares ouviram um barulho vindo do interior da residência e encontraram a vítima caída no corredor, provocando um ferimento na cabeça.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou o paciente ao Hospital do Pênfigo, onde ele já chegou em estado grave e não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Topmidianews
Qual é a sua reação?













