Motociclista fica ferido após perder controle e moto partir ao meio em Dourados
Um motociclista ficou ferido após sofrer um acidente na Avenida Marcelino Pires, na região da Cabeceira Alegre, em Dourados. Com a violência do impacto, a motocicleta se partiu ao meio e teve peças espalhadas pela pista.
Um motociclista ficou ferido na manhã da última sexta-feira (26) após sofrer um acidente na Avenida Marcelino Pires, na região da Cabeceira Alegre, em Dourados. O acidente ocorreu nas proximidades da Praça do Cinquentenário, no sentido Centro ao Monumento ao Colono.
Conforme imagens divulgadas nas redes sociais, o condutor trafegava pela faixa central da avenida quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção. Após a queda, o motociclista foi arrastado por alguns metros juntamente com a moto.
Em seguida, acabou sendo lançado para o canteiro central da via, enquanto o veículo se desintegrou com a força do impacto. Uma das partes da motocicleta ficou próxima ao meio-fio, enquanto a outra atravessou o canteiro central, evidenciando a intensidade da colisão.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros e encaminharam o motociclista ao hospital com ferimentos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima nem as causas do acidente, que deverão ser apuradas.
Fonte: Douradosagora
Qual é a sua reação?













