MS amplia conectividade com mais voo entre São Paulo e Bonito

A LATAM Airlines ampliará a sua operação entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e Bonito, em Mato Grosso do Sul, com três voos semanais

Jun 27, 2026 - 16:28
 0  0
MS amplia conectividade com mais voo entre São Paulo e Bonito
Foto de um avião decolando do Aeroporto Internacional de Guarulhos

A conectividade aérea de Bonito, considerado o principal destino de ecoturismo do Brasil, será fortalecida a partir de 25 de outubro com a ampliação da operação da LATAM Airlines entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo e Bonito, em Mato Grosso do Sul.

A companhia aérea passará a oferecer três voos semanais, o que amplia a integração de Mato Grosso do Sul com o principal hub aéreo do país.

Atualmente com operações às quartas-feiras e aos sábados, a LATAM incluirá um novo voo aos domingos e ajustará sua malha para operações às quartas, sextas e domingos.

Os voos seguirão os seguintes horários: saída de Guarulhos (GRU) às 9h30, com chegada em Bonito (BYO) às 10h30, e retorno às 11h10, pousando em São Paulo às 14h05.

A ampliação da frequência representa um importante avanço para o turismo sul-mato-grossense, proporcionando mais opções de deslocamento aos visitantes, maior flexibilidade na programação das viagens e ampliação das conexões nacionais e internacionais por meio do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

O elevado índice de ocupação dos voos foi determinante para viabilizar a expansão da operação, resultado do trabalho contínuo desenvolvido pelo Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Turismo (Fundtur MS), em parceria com o trade turístico.

Segundo o diretor-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Bruno Wendling, a nova frequência representa mais um avanço na estratégia de fortalecimento da malha aérea do estado.

Fonte: Douradosnews

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow