Prefeitura de Dourados Retoma Obras de Cobertura da Feira Central
A Prefeitura de Dourados retomou as obras de cobertura da Feira Central com investimento de R$ 3,4 milhões
A Prefeitura de Dourados retomou as obras de cobertura do setor hortifrutigranjeiro da Feira Livre Central, localizada na região do Grande Água Boa. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Marçal Filho em uma cerimônia que reuniu secretários municipais, vereadores, lideranças e representantes dos feirantes.
Ao destacar a importância da obra, o prefeito ressaltou que a Feira Central é um dos principais espaços de convivência, lazer e comércio da cidade. Segundo ele, a conclusão da estrutura garantirá mais conforto para trabalhadores e consumidores, além de fortalecer a atividade econômica no local.
Marçal Filho enfatizou que a recuperação de obras paralisadas tem sido uma das prioridades da administração municipal. Ele citou a retomada de projetos nas áreas da saúde e educação, além de investimentos que permitiram a reabertura do Aeroporto Regional Francisco de Matos Pereira e a entrega do Ginásio Municipal de Esportes.
A obra será executada pela empresa CR Arquitetura e Construção Ltda., com prazo estimado de três meses para conclusão. O investimento total é de R$ 3.479.500,24, sendo a maior parte dos recursos proveniente de emenda destinada pela senadora Soraya Thronicke, além de contrapartida municipal de R$ 56.400,32.
A intervenção contempla uma área de 3.795 metros quadrados e inclui a instalação de cobertura com telhas de aço galvanizado, execução das redes elétricas e hidrossanitárias, implantação de sistema de para-raios (SPDA) e sistema de prevenção e combate a incêndio.
Com a conclusão da estrutura, a administração municipal pretende consolidar a Feira Central como um dos principais centros de comercialização, gastronomia e convivência de Dourados, oferecendo mais segurança, conforto e oportunidades para feirantes e consumidores.
Fonte: Douradosagora
Qual é a sua reação?













