Lula anuncia retomada da fábrica de fertilizantes em MS e entrega títulos de reforma agrária
O presidente Lula visitou a fábrica de fertilizantes da Petrobras em Três Lagoas, MS, e entregou títulos de reforma agrária em Itamarati
O presidente Lula desembarcou em Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (25/6) para agendas importantes na região. A comitiva chega de Brasília (DF) pela manhã e participa de visita técnica à UFN-III (Unidade de Fertilizantes Nitrogenados), em Três Lagoas, na região Leste do Estado.
Em seguida, Lula embarca para a fronteira com o Paraguai, onde entrega títulos da reforma agrária, no Assentamento Itamarati, e realiza ato simbólico da reforma do aeroporto de Ponta Porã.
É a segunda vez que o presidente desembarca em terras sul-mato-grossenses neste ano. A primeira ocorreu em março, durante a edição da COP-15 realizada em Campo Grande.
A fábrica de fertilizantes da Petrobras é um empreendimento de mais de R$ 5 bilhões, que deve gerar cerca de 8 mil postos de trabalhos diretos e indiretos. O início das operações está previsto para 2029.
Fonte: Douradosnews
Qual é a sua reação?













