Apreendidos 383 quilos de maconha em ocorrência de violência doméstica em Campo Grande
A GCM apreendeu 383 quilos de maconha em uma suposta ocorrência de violência doméstica em Campo Grande, além de duas pessoas detidas, incluindo um foragido da Justiça.
Uma suposta ocorrência de violência doméstica terminou com a apreensão de 383 quilos de maconha nesta quinta-feira, dia 25 de junho, na região do Iracy Coelho, em Campo Grande. Duas pessoas foram detidas pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), inclusive um foragido da Justiça.
Segundo o Gemop (Grupo Especializado em Motopatrulhamento) da GCM, a equipe realizava patrulhamento próximo da unidade de saúde do bairro, quando foi abordada por uma moradora, que relatou que uma jovem estaria sendo vítima de violência doméstica em uma casa na região.
Chegando ao local, os guardas notaram que uma mulher abriu parcialmente o portão; no entanto, retornou rapidamente para dentro. Um homem que estava nos fundos da casa também tentou se afastar.
Na casa, os guardas encontraram vários tabletes e fardos de maconha, além de balanças de precisão e materiais utilizados justamente no embalo dos entorpecentes. Após pesagem, as drogas totalizaram 383 quilos.
Fonte: Douradosnews













